A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Rede Santa Catarina em seu portfólio de contas. A parceria tem como objetivo principal alavancar a presença e alcance da instituição filantrópica nas diversas mídias digitais e offline, na área de saúde – atualmente, neste segmento, é responsável pela administração de 11 unidades no Brasil.
Para isso, dentro do planejamento de comunicação, elaborado pela DreamONE, serão realizadas ações de marketing e publicidade, com foco em campanhas de comunicação integradas. “Queremos proporcionar ao segmento de saúde da Rede Santa Catarina toda nossa expertise em comunicação integrada e omnichannel. Vamos trabalhar todo o funil de marketing, com foco no crescimento e conversão dos públicos-alvos. Além disso, faremos a execução de um plano de mídia digital nas plataformas digitais e redes sociais, com formas inovadoras de se comunicar com o público”, afirma Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE.
A executiva afirma ainda que outras ações estão previstas no escopo do trabalho. “Nosso time de especialistas será responsável também pelo atendimento de demandas pontuais de comunicação como, por exemplo, a produção de anúncios em veículos impressos, banners digitais, spots de rádio, e-mail marketing, peças para convites de eventos e congressos, entre outras atividades”, finaliza Freire.
Ao completar seu 120º aniversário, em 2020, a Associação Congregação de Santa Catarina revitalizou sua logomarca, adotando a recente identidade visual da Rede Santa Catarina. Atualmente, a instituição é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, sendo que destas, 11 são da área de saúde e estão localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.
A chegada da Rede Santa Catarina adiciona um novo segmento no portfólio de contas da DreamONE. Assim como o setor de saúde, a agência tem em seu portfólio, empresas de tecnologia, como Microsoft Brasil – principal fabricante global de softwares de computador, eletrônicos, entre outros – e de construção civil, como a Husqvarna Construção, InterCement, Duratex, ABB e Serveng.