domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDream Factory realiza Upfront São Paulo

Dream Factory realiza Upfront São Paulo

A Dream Factory, empresa referência em entretenimento ao vivo no país, realizou o Upfront, evento exclusivo para apresentar ao mercado seus principais projetos para 2025.

Apresentado por Duda Magalhães, Presidente da Dream Factory, e Claudio Romano, Vice-Presidente de Marketing e Negócios, o evento começou com uma provocação: “Qual o lugar da emoção na sua estratégia?”. Além disso, os executivos apresentaram uma tendência das marcas que passam do storytelling para o storyliving, reforçando que mais do que contar histórias é necessário que as marcas proporcionem ao público histórias que mereçam ser contadas. 

“É preciso que as marcas percebam essa mudança de comportamento do consumidor para poderem proporcionar as melhores experiências e posicionarem suas marcas, conforme suas estratégias de negocio. É muito importante já termos esse panorama dos eventos que estão desenhados para 2025, permitindo um planejamento efetivo” – destacou Claudio Romano.

Em seguida, Otávio Bannwart e Bernardo Langoni, Heads de Negócios de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, apresentaram as principais novidades da empresa para 2025, com eventos grandiosos do segmento de moda, esportes e corrida de rua.

Bernardo finalizou a apresentação com o Calendário Always On, dando um overview de todos os eventos previstos para o ano de 2025, de janeiro a dezembro, sem pausa.

Finalizando o Upfront, foi realizado um talk dividido em três territórios: Corrida de Rua, Surfe e Carnaval de Rua.

No território Corrida de Rua, Pedro Pereira, Head da Maratona do Rio, conversou com Bárbara Ikari, executiva da Adidas, que trouxe números e resultados para destacar a importância da Maratona do Rio como posicionamento de marca e lançamento de produtos e tendências para esse público.

No território Surfe, Luana Cloper, da Dream Tour, recebeu Teco Padaratz, presidente da CBSurf, para falar da ascensão do surfe no Brasil, da importância de criarmos ídolos nacionais e de ter marcas aderindo aos projetos relacionados ao esporte. 

Para encerrar, no território Carnaval de Rua, Bruno Guerra, Diretor de Produtos da Dream Factory, recebeu Ana Claudia Oliveira, do iFood, e Felipe Castano, do Mercado Pago, para um bate papo com os executivos sobre a importância dessa festa popular e democrática e como funciona o posicionamento das marcas dentro desse universo. 

Artigos relacionados

Novidades