A Peppery, agência de soluções criativas dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (Sócio-Diretor Executivo de Planejamento), anuncia a conquista da conta digital da Dr.Oetker, multinacional que oferece produtos como fermentos, gelatinas, chás e misturas para bolo no mercado brasileiro. A conta será atendida em conjunto com a Africa Zero, agência divulgada nesta semana como responsável pela comunicação da marca. Já a Peppery, passa a responder por toda a estratégia digital, portal da marca, social media e mobile.
“Com a chegada da Dr.Oetker, teremos o grande desafio de contribuir com os objetivos de negócio da marca e puxar as principais categorias em que a empresa já é lider. Trabalhar o digital de uma marca tão presente no dia a dia das pessoas traz uma série de oportunidades e também muitos desafios para a Peppery”, comenta Guilherme Pierri, CEO da Peppery.
A marca se junta à carteira de clientes da agência, que inclui Danone, Reserva, Bimbo, Bematech, Klin, Hotéis Bourbon, e Allianz Parque.