quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPZ&T ganha reforço no Planejamento

DPZ&T ganha reforço no Planejamento

A equipe de planejamento da DPZ&T, liderada pelo Chief Strategy Officer Fernando Diniz, recebe novos profissionais em seu time. “A ideia é continuar a construção de um departamento mais híbrido, com profissionais que tenham a capacidade de criar projetos e atuar conectando as diferentes áreas da agência”, afirma Fernando Diniz.

Entre as novidades está Rodrigo Santini, que chega à agência como diretor de planejamento para atender contas como McDonald’s. Com 17 anos de experiência, Santini foi diretor executivo na organização Childhood Brasil, parte da World Childhood Foundation, além de ter atuado como cliente, como diretor de marketing para a América Latina Norte na INVISTA, empresa fabricante do fio da marca LYCRA. Santini é formado em Publicidade e Propaganda pela UFPR, com MBA pela FGV, e passou por agências como F/Nazca e Fallon (atual Moma) e atendeu clientes como Syngenta, Citibank, Extra Hipermercados e Davene.

Além de Santini, novos supervisores chegam ao planejamento. Fernanda Felício é formada pela ESPM e acumula passagens pela F.biz e a Ampfy, onde trabalhou com anunciantes como Adidas, Motorola América Latina, Pernod Ricard e Mitsubishi. Agora, integra o time de Itaú na nova agência. Assim como Bruno Affonseca, que tem bacharel em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e é Master of Arts em Digital Media Management pela Hyper Island. Durante sete anos, adquiriu experiência pela NBS Rio, Futuri Comunicação, Naked e Wunderman, atendendo marcas como Oi, Bob’s, CCAA, Johnson & Johnson, Yázigi, Shell e Troller.

Já a publicitária Thayssa Szymanskyj começou sua carreira na então DPZ, em 2013, e retorna para reforçar a equipe de Vivo e Kimberly-Clark. Formada em Comunicação Social pela FAAP, ela tem experiência com clientes como Itaú, Ovomaltine e Bombril; enquanto Juliana Nobre, ex-Grupo Rai, Ogilvy e Isobar, que atendeu marcas como Fiat, SKY e Samsung, estará no dia a dia de McDonald’s na DPZ&T. Ela é formada em Design Gráfico pelo Mackenzie.

Artigos relacionados

Novidades