A DPZ&T anuncia a conquista da Wine, plataforma de venda de vinhos pela internet. A partir deste mês a agência presidida por Eduardo Simon será responsável por todas as iniciativas de publicidade envolvendo as marcas Wine.com.br e WBeer.
A agência terá como desafios a realização de uma série de ações de comunicação, branding e projetos especiais que ajudem na ampliação da base de clientes em todo o país, em um momento que o brasileiro valoriza cada vez mais o consumo de vinhos e cervejas especiais.
“A fase da Wine se traduz na reconfiguração estratégica da nossa comunicação para dar bases sólidas à continuidade do nosso crescimento. Estamos muito confiantes com a escolha da DPZ&T como parceira nesse processo“, comenta Luis Martini, diretor de marketing da Wine.
Segundo Eduardo Simon, a chegada de uma marca como a Wine ao portfólio de clientes da agência mostra que a DPZ&T segue comprometida com um trabalho consistente, especialmente nas plataformas digitais. “Estamos muito entusiasmados em trabalhar com o principal e-commerce no segmento de vinhos na América Latina e 3º maior no mundo. Tenho certeza que juntos vamos construir uma nova comunicação para a marca”, completa.