DPZ&T, F/Nazca S&S e Filadélfia Comunicação conquistam Profissionais do Ano

A Rede Globo de Televisão promoveu, na última quarta-feira, 18 de setembro, no Espaço Arca, em São Paulo, o prêmio Profissionais do Ano. O evento contou com diversos talentos da emissora e a presença dos principais nomes do mercado publicitário nacional.

Os grandes vencedores da noite foram revelados por Lázaro Ramos e Taís Araújo. Os destaques são DPZ&T, F/Nazca S&S e Filadélfia Comunicação.

“O Profissionais do Ano procura ser um retrato do que melhor a publicidade brasileira oferece, nacional e regionalmente. Um trabalho que tem evoluído constantemente e que esse ano, particularmente, refletiu em campanhas que trataram sobre movimentos e momentos que marcaram a sociedade brasileira, reflexo da maturidade do mercado e seus profissionais”, define Renato Pereira, diretor de Relações com o Mercado da Globo.

A DPZ&T conquistou a categoria Mercado com o filme Robô, criado para o Itaú Unibanco.

O trabalho Tabus, criado pela agência F/Nazca S&S para Ambev – Skol, foi o ganhador da categoria Campanha.

Na categoria Institucional, a agência mineira Filadélfia Comunicação foi a grande vencedora com o trabalho o filme “Não Esqueça Mariana”, criado para o ICAD – Instituto de Promoção Cultural Antônia Diniz Dumont.