DPZ&T anuncia três contratações na área de atendimento

Nesta terça-feira (19), a DPZ&T anunciou novos reforços em sua equipe com a contratação de três profissionais de atendimento: Rafaela Neves e Rafael Pontes, respectivamente como gerentes de McDonald’s (LATAM) e Itaú, e Bárbara Gomes, como supervisora na conta de Red Bull, passam a integrar a equipe liderada pelo vice-presidente de atendimento e novos negócios Daniel Jotta.

Com 12 anos de experiência na área, Rafaela Neves, gerente de atendimento, chega à agência após um longo período em Buenos Aires. Lá, trabalhou com contas como Grupo FIAT, P&G e McDonald’s na Leo Burnett Argentina, agência pela qual recebeu prêmios como Cannes, FIAP, Wave e Martín Fierro. É formada em relações públicas e possui MBA com especialização em marketing.

Já Rafael Pontes, passou por agências como Ogilvy, F/Nazca e Africa. Tem no currículo 15 anos de experiência no atendimento a marcas como Skol, Claro, Embratel, Paramount e Brahma. Como supervisora de conta, Bárbara Gomes está na área de atendimento há quatro anos e trabalhou com anunciantes como Ambev (Skol e Stella Artois). Durante sua carreira, integrou os times da CP+B e a F/Nazca. Ela é formada em relações internacionais pela ESPM-SP.