A agência DPZ&T começou o mês de setembro com novidades em sua equipe. As áreas de projetos e conteúdo da DPZ&T ganharam cinco novos reforços. Entre as novidades está Michele Almeida, líder de projetos. Formada em publicidade e propaganda, e pós-graduada em gestão da informação e BI pela Business School São Paulo, Michele atendeu clientes como Itaú, Danone, Editora Abril, Itaucard, Gol Linhas Aéreas, Medley, Pernambucanas, Supergasbras e Shell durante 17 anos de uma carreira que inclui passagens por agências como Rapp Brasil, Wunderman, Lumina 1 e iniciou a carreira na Citroën do Brasil.
Além de Michele, novas gerentes chegam à área de projetos. Juliana Ambold é graduada em jornalismo e trabalhou por 10 anos em redações de política, economia e entretenimento. Como gestora de projetos, atua há seis anos no mercado publicitário e é especializada na metodologia PMI e, também, em Scrum – Métodos Ágeis de Projetos. Atendeu Olympikus, Azaleia, Natura, Fiat, Jeep, Maggi, UFC, Unidas, Toddy, Toddynho, Quaker e Peugeot em agências como África, Pereira & O’Dell Brasil, LDC (ex-Loducca) e Tribal Worldwide. Agora, Juliana integra o time de Vivo na nova agência.
Já Heloísa Gomes atenderá Renault. Ao longo de quase 10 anos, atuou no dia a dia de marcas como Mastercard, P&G, Microsoft, Polenghi, General Mills, Deca, SKY, Smiles e Ri Happy, nas agências WMcCann, FCB Brasil, Taterka e Grey Brasil. Heloísa é formada em publicidade e propaganda com MBA executivo em marketing pela FGV e cursos de gestão ágil de projetos e operações.
A equipe também ganha o reforço da coordenadora de projetos Priscila Martins, que passou pela Suno Creators, Jotacom, Ogilvy e Rapp Brasil, onde atendeu clientes como Natura, Shell, Citibank, Smiles e Santander. Ela é publicitária pela Universidade Metodista de São Paulo, possui curso de gerenciamento de projetos na Australian Pacific College e trabalhará na DPZ&T com as contas de Mentos e Fruittella, assim como Augusto Kneipp, novo community manager da área de conteúdo da agência.
Antes disso, ele trabalhou na Apex America, terceirizada argentina da P&G para social. Também teve passagens pela Lema+, FSB Digital e a Look’n Feel, em Brasília. Durante cinco anos de carreira, atendeu Old Spice Brasil, Roche Farmacêutica, Bob’s Burger, Cerveja Bavaria, Arnette Eyewear, além dos canais Comedy Central e Paramount Channel. Augusto Kneipp é formado em publicidade e propaganda pela Universidade de Brasília.