terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDPZ&T anuncia promoção e contratação na área de mídia

DPZ&T anuncia promoção e contratação na área de mídia

Nesta segunda-feira (28), a DPZ&T anunciou quatro novidades na equipe do head of media Paulo Ilha. Entre promoções e uma contratação, a agência passa a contar com uma nova diretora de mídia para Natura, Sofia Raucci. Ela já atuava como gerente da área para o mesmo cliente.

Sofia é formada pela FAAP e tem sete anos de experiência em agências como DM9DDB, Africa e mcgarrybowen Brasil, onde trabalhou com anunciantes como Itaú, C&A, Bradesco, Lupo, Tok&Stok e Telhanorte. A diretora de mídia é ex-Young Lions.

A equipe também ganha os reforços de dois gerentes de mídia. Felipe Lopes chega à DPZ&T depois de cinco anos na J.W. Thompson. Também passou pela DM9DDB. Durante os últimos anos trabalhou com Honda Motos, Ambev, Tok&Stok, Ford, Itaú e Natura, cliente que atenderá na nova agência. Já Renato Mendonça foi promovido de supervisor a gerente. Antes da DPZ&T atuou como mídia em agências como DM9DDB, Wunderman, Peralta e Loducca. Atendeu clientes de diversos segmentos como Ponto Frio, Intel, Telefônica, Dell, Land Rover, Natura, Red Bull, Pepsico, Nextel, Fox Film e Ambev.

Ex-coordenador da área que trabalha com McDonald’s na DPZ&T, Bruno Sabor foi promovido para o cargo de supervisor de mídia. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela universidade Anhembi Morumbi, ele atuou anteriormente na WMcCann, com L’Oréal, JBS, Mastercard, Grendene, Deca, American Airlines, DM9DDB, com Kroton e C&A, e AlmapBBDO, com Mars e Diageo.

“Seguimos apostando em profissionais da agência e, ao mesmo tempo, olhando para quem se destaca no mercado. Mas o objetivo é o mesmo para as duas vertentes: contar com talentos que não veem separação entre mídia tradicional e novos formatos.”, afirma Paulo Ilha.

 

 

Artigos relacionados

Novidades