Acaba de chegar ao mercado a nova linha de pisos laminados “Durafloor Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA”. Para apresentar a novidade, a DPZ criou um anúncio diferenciado, que circula na edição deste mês da CASA CLAUDIA, publicação da Editora Abril.
Um encarte, com um dos seis padrões de piso da coleção, funcionará como uma plataforma de experimentação, permitindo ao leitor “testar” o modelo do piso em sua própria casa. Esta é a primeira vez que a publicação da revista traz uma interferência na capa.
Além do encarte, a campanha de lançamento da nova linha ainda conta com outros seis anúncios para mídia impressa e um anúncio animado para tablet. A criação da campanha é de Fábio Rodrigues, Cristiane Parede e Tiago Zanatta, com direção de Criação de Rafael Urenha e Marcello Barcelos.
Ficha Técnica:
Cliente: Duratex
Produto: Durafloor
Título: Dobradura
Direção de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha e Marcello Barcelos
Criação: Fábio Rodrigues, Cristiane Parede e Tiago Zanatta
Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha e Laís Papi
Mídia: Patrícia Rossi e Ana Albuquerque
Art Buyer: Silvio Mello
Fotógrafo: Marco Antônio
Produção Gráfica: Marcos Moura, Marcelo dos Reis, Vladimir Araújo e Anderson Santos
Aprovação Cliente: Renata Braga, Helena Capaz e Elaine Alves