quinta-feira, dezembro 4, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasD'OM amplia oferta digital com Senso Performance

D’OM amplia oferta digital com Senso Performance

A D’OM Soluções Improváveis, agência fundada em 2022 por Mario D’Andrea e Filipe Cuvero em sociedade com o Grupo OM, amplia sua oferta de serviços digitais com uma movimentação estratégica. A estrutura incorpora, a partir de agora, os serviços da Senso Performance, empresa especializada em serviços dentro do universo online.

A movimentação acontece diante da crescente demanda de entregas digitais por parte dos clientes da D’OM, entre eles marcas como Continental Pneus, Vero Internet e Mamypoko – sobretudo em disciplinas como social media, performance, planejamento e compra de mídia online. Com isso, Daniela Capeletti, CEO da Senso, passa a responder como vice-presidente de serviços digitais da agência, colocando a equipe de sua operação para atuar diretamente com o time de criação, planejamento e mídia da D’OM.

“Consumidores não acordam de manhã querendo ver propaganda. As pessoas querem participar de conversas e, para cria-las, a criatividade de uma agência tem que estar presente em todos os pontos de contato. A equipe da Senso e a Daniela já vinham trabalhando muito próximos de nós em diversas demandas estratégicas e de sucesso. Agora eles estarão ainda mais presentes no nosso dia a dia, aumentando nosso potencial de entrega para todos os clientes da D’OM”, explica Mario D’Andrea.

“A mídia de performance pressupõe uma análise aprofundada de dados, inovação e do uso de inteligência artificial, mas só consegue trazer resultados efetivos com uma grande dose de criatividade – o que a D’OM tem de sobra. Essa soma será fundamental nesse momento no qual a concorrência no meio digital está ficando cada dia maior. Os espaços estão sendo ocupados por centenas de marcas na disputa pelo tempo das pessoas, por isso, queremos estar presentes na hora certa, no lugar certo, com destaque, gerando impacto e, principalmente, ganhando o coração e a preferência dos consumidores”, comenta Daniela Capeletti.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, a executiva já havia atuado na área de negócios do Grupo OM anteriormente, além de ter passagens por agências como a Mirum, do Grupo WPP. Apesar da atuação executiva de Daniela na estrutura da D’OM, passando a integrar o board da agência com D’Andrea e Filipe Cuvero, a operação da Senso continua tendo atuação independente para seus demais clientes, entre eles Rede D’Or, ESA Nacional (escola de advocacia da OAB) e Consórcio Servopa.

Artigos relacionados

Novidades