A Dolivs inicia 2025 com a conquista do Shopping Jardim Sul, localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista. Esse é o quarto empreendimento da ALLOS em SP que passa a fazer parte do portfólio da agência carioca especializa no setor de varejo. A conta abrange um escopo 360º do novo cliente, com desenvolvimento das campanhas on, off, redes sociais, performance digital e outros canais. A Dolivs ainda terá o desafio de cuidar do programa de benefícios, desenhando estratégias para obtenção de evolução nos resultados de adesão e participação dos clientes.
Segundo Douglas Oliveira, CEO e CCO da Dolivs, a meta é aproximar ainda mais o cliente da zona primária do empreendimento com estratégias que falem a mesma linguagem do bairro e campanhas que encantem e comuniquem tudo o que o shopping pode oferecer.
Em São Paulo, a agência já atua em outros três empreendimentos ALLOS: Franca Shopping, Boulevard Shopping Bauru e o Shopping Praça Nova Araçatuba. “A Dolivs tem paixão pelo varejo e toda dinâmica desse setor. Queremos criar campanhas pensadas para gerar conexões com os consumidores e que impactem positivamente nos resutados do Jardim Sul. Estamos entusiasmados! Será uma imensa oportunidade de atuar em um empreendimento na maior capital do país”, conta o executivo.