A Dolivs, agência 360º especializada em varejo e shopping centers, anunciou Douglas Oliveira como Chief Creative Officer. Com mais de 20 anos de experiência, o publicitário, que já é CEO da agência, vai encarar o desafio de gerir a criatividade do time, que conta com 40 profissionais.
A meta é imprimir uma filosofia de trabalho que inspire e proporcione um ambiente em que a inovação possa florescer, sempre com foco em autenticidade e inovação em todas as campanhas.
Com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, a Dolivs conta com um portfólio de grandes administradoras de shoppings centres como ALLOS, Sá Cavalcante, NIAD e Partage Mall, e de empreendimentos em todo país, como Boulevard Shopping Bauru, Shopping Praça Nova Araçatuba e Franca Shopping (SP); Recreio Shopping, Caxias Shopping, São Gonçalo Shopping, Pátio Alcântara, Guarus Plaza e Boulevard Shopping Campos (RJ); Montes Claros Shopping (MG), Boulevard Shopping Londrina (PR); Shopping Praça Nova Santa Maria (RS); e Metrópole Ananindeua (PA).