terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO investe no mercado de games em parceria com a Fast Company

DOJO investe no mercado de games em parceria com a Fast Company

A DOJO anuncia o crescimento do seu hub de Venture Capital ao se tornar sócia da Fast Company. Liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, a agência e a marca líder mundial em mídia de negócios lançam o projeto “FC Games”, uma editoria com conteúdos voltados para o mundo gamer, mas com foco em marcas e empresas que investem ou desejam investir nesse cenário.

“Estamos muito felizes com essa sociedade na Fast Company, em um projeto voltado para o universo dos games, que está em alta e tende a crescer cada vez mais. Nossa ideia inicial é diversificar a área de atuação da DOJO, expandindo dentro do nosso core que é comunicação” conta Thiago Baron, sócio da DOJO.

Em parceria com a Fast Company, a DOJO tem a missão de estar hiperconectada com o universo gamer para selecionar o que realmente é essencial para os negócios que já estão inseridos ou têm interesse em entrar nesse mercado. Para isso, a agência será responsável pela produção de conteúdos – como reportagens, entrevistas, artigos, vídeos e entre outros – sobre o business no mundo dos games, os quais serão veiculados semanalmente na nova “vertical” da mídia de negócios.

“Nós entendemos que a forma como conduzimos a tomada de decisão, baseada em informações, funciona tanto para a publicidade quanto para o jornalismo, então decidimos que essa parceria seria ideal para colocar isso em prática. Assim, criamos junto com a Fast Company Brasil, uma editoria totalmente focada em games, mas com o ponto de vista do business e não do jogador. Nosso objetivo é ser uma fonte de informação para as empresas que querem estar dentro desse universo ou para aquelas que já estão, mas buscam conteúdo especializado” complementa Baron.

Além do projeto, a DOJO também será responsável pela nova estratégia em social da Fast Company Brasil, em que reformulará a identidade visual das peças e a forma como a empresa se comunica nas redes sociais.

 

Artigos relacionados

Novidades