quarta-feira, dezembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO expande operação e se torna sócia de health tech

DOJO expande operação e se torna sócia de health tech

A DOJO anuncia mais uma novidade em sua venture capital. A agência, que é liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron, é sócia da Stars Clinics, uma health tech que acaba de inaugurar sua primeira unidade. O projeto da clínica de estética é uma iniciativa em parceria com a aceleradora GoAkira.

Com branding desenvolvido pela agência, a primeira unidade da Stars Clinics abriu as portas em novembro e está localizada em frente ao Shopping Iguatemi. Para os dois próximos anos, a meta de expansão é que sejam inauguradas 220 unidades.

“Criamos a DOJO com a meta clara de ter uma operação diferente, em que pudéssemos agregar novos modelos de negócio. Nossa venture capital está crescendo e diversificando investimentos. A Star Clinics é mais um deles. Nós entramos com a parte de branding e comunicação e a GoAkira como aceleradora. Temos objetivos claros e um plano de franquias. Acreditamos que além do modelo convencional, a publicidade pode e deve navegar por outros mares, em outros formatos”, explicam Rodrigo Toledo e Thiago Baron sobre a nova empreitada.

A DOJO é responsável por toda a comunicação B2C e B2B da health tech, que proporciona serviços que vão desde botox à alinhadores para dentes e tratamento capilar. A iniciativa da agência faz parte de um novo modelo de negócios em que a DOJO passa a figurar como associada da startup, sendo remunerada como societária, mas entregando serviços de sua expertise em troca.

Artigos relacionados

Novidades