Projeto da DOJO para o Prime Video apresenta um sex shop virtual fake para promover a nova temporada de The Boys
Para despertar a curiosidade do público, a ação mostra a coleção “Fuck the Sups”, que traz, sem finalidade comercial, produtos eróticos inspirados nos super-heróis da série
A DOJO desenvolveu um sex shop virtual fake inspirado nos super-heróis da série Original Amazon The Boys, para promover o lançamento da terceira temporada. Com diversos produtos eróticos não comercializáveis, a coleção “Fuck the Sups” buscou trazer o tom ácido e picante presentes na série.
A ação visou mostrar a figura do super-herói como algo divertidamente duvidoso. Para isso, o projeto “lançou” diversos produtos em um e-commerce falso.
Assim, objetos como vibrador-golfinho, mordaças, dildos e muitos outros foram colocados em um “site fake” que utilizou o domínio supeporn.com, o mesmo que é mencionado no 4° episódio da nova temporada de The Boys, para que o público pudesse explorar os itens, mas não adquiri-los de fato.
Com o intuito de repercutir a ideia no Instagram e no Twitter, a DOJO ainda acionou a banca digital para amplificar a divulgação do projeto.
Ao todo, foram selecionados dezesseis perfis para a ação, sendo eles: Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Subcelebrities, Nana Rude, Cutucadas, Rainha Matos, Let`s Gossip, Instacinéfilos, Vem me buscar hebe, Luscas, Cleytu, Lacerda, Its Pedrito, Babi, Tatheus e Deprê Universitária.