domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO cria sex shop virtual fake para promover 3ª temporada de The...

DOJO cria sex shop virtual fake para promover 3ª temporada de The Boys

Projeto da DOJO para o Prime Video apresenta um sex shop virtual fake para promover a nova temporada de The Boys

Para despertar a curiosidade do público, a ação mostra a coleção “Fuck the Sups”, que traz, sem finalidade comercial, produtos eróticos inspirados nos super-heróis da série

A DOJO desenvolveu um sex shop virtual fake inspirado nos super-heróis da série Original Amazon The Boys, para promover o lançamento da terceira temporada. Com diversos produtos eróticos não comercializáveis, a coleção “Fuck the Sups” buscou trazer o tom ácido e picante presentes na série.

A ação visou mostrar a figura do super-herói como algo divertidamente duvidoso. Para isso, o projeto “lançou” diversos produtos em um e-commerce falso.

Assim, objetos como vibrador-golfinho, mordaças, dildos e muitos outros foram colocados em um “site fake” que utilizou o domínio supeporn.com, o mesmo que é mencionado no 4° episódio da nova temporada de The Boys, para que o público pudesse explorar os itens, mas não adquiri-los de fato.

Com o intuito de repercutir a ideia no Instagram e no Twitter, a DOJO ainda acionou a banca digital para amplificar a divulgação do projeto.

Ao todo, foram selecionados dezesseis perfis para a ação, sendo eles: Gina Indelicada, Nazaré Amarga, Subcelebrities, Nana Rude, Cutucadas, Rainha Matos, Let`s Gossip, Instacinéfilos, Vem me buscar hebe, Luscas, Cleytu, Lacerda, Its Pedrito, Babi, Tatheus e Deprê Universitária.

Artigos relacionados

Novidades