domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO assina nova campanha da Taco Bell para reforçar serviço de delivery

DOJO assina nova campanha da Taco Bell para reforçar serviço de delivery

Por meio de uma linguagem inspirada no funk ostentação, o Taco Bell anuncia o “Burrito Supreme Rolezeiro”. “Toda marca pode falar da mecânica de “compre e ganhe”, mas, trouxemos mais personalidade ao transformar isso em uma campanha divertida e contextualizada”, explica a dupla criativa Vitor Damasceno e Paulo Santos, da DOJO.

A campanha é veiculada através das redes sociais da marca, com anúncios geolocalizados de acordo com a área de entrega de cada parceiro, além de suas próprias plataformas. A campanha anuncia a vantagem de comprar via delivery: na compra de um Burrito Supreme, são entregues dois. Afinal, um bom rolezeiro não anda sozinho.

Vale destacar que a comunicação da marca tem buscado ser cada vez mais arrojada. A agência procura no ambiente digital tendências que ajudem a atingir os potenciais consumidores da marca. A ideia é sempre mostrar que consumir Taco Bell além de gostoso, pode ser divertido.

Artigos relacionados

Novidades