A DOJO acaba de anunciar a contratação de Georgia Reinés como insights director. Ex-Box1824 e cofundadora da Sharp, a profissional chega à agência para liderar a nova área de Insights.
“Já nascemos com dados e estudos de comportamento no nosso DNA. Agora estamos estruturando uma área que não vai apenas desenvolver estudos e abastecer a área de planejamento para nossos clientes, mas também irá disponibilizar o serviço para outras marcas que não são atendidas pela DOJO”, resume Rodrigo Toledo, COO da agência.
Como cofundadora da Sharp, Georgia liderou a área de pesquisa de comportamento, desenvolvendo estudos para marcas como Budweiser, Bed Head, Drogaria São Paulo, Itaú e Ypê. Já na Box1924, Reinés esteve à frente da área de novos negócios.
“Eu sabia que a DOJO era uma agência que baseava suas estratégias em dados, mas me surpreendi com o volume de pesquisa que é executado em diferentes pontos do processo. Muito mais do que criar uma área do zero, entendi que meu desafio é unir todas essas pontas em uma área estruturada capaz de abastecer os times de planejamento e criação e desenvolver estudos comportamentais para seus clientes”, conta Georgia.