Liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo, a agência vence a concorrência para atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza.
A DOJO anuncia uma novidade em seu portfólio. Após vencer a concorrência, a agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo será responsável pela conta full das três maiores marcas da Cargill Foods.
Com a conquista, a agência passa a atender a conta full das marcas Elefante, Pomarola e Liza, marcas de confiança que estão presentes no dia a dia dos brasileiros há tantos anos e que pertencem a uma das maiores empresas de alimentos do mundo.
“Para a DOJO, é uma grande felicidade ter sido a agência escolhida para trabalhar com marcas tão icônicas e presentes na vida e na cozinha dos brasileiros há tantos anos. Tenho certeza de que juntos faremos coisas memoráveis”, comenta Bel Rudge, Head of Client Services da DOJO.
“Falo em nome de todos do time quando digo que estou muito animado para o início dessa parceria. Será uma oportunidade enorme de ter um novo olhar para o posicionamento das nossas marcas e, assim, nos desafiarmos e irmos além na forma como nos comunicamos com nossos consumidores.”, comenta Esdras Leite, Diretor de Marketing das marcas de Varejo da Cargill.