A DOJO anuncia a conquista de uma nova conta. Por meio de concorrência, a agência acaba de ser escolhida como a nova parceira de comunicação digital de L’Oréal Brasil.
“É sempre bom colher os frutos do nosso trabalho. Investimos em uma agência com a proposta de entregar valores alinhados às necessidades do mercado. Focamos na criatividade baseados na análise de dados e temos tido resultados interessantes. Conseguir entregar um bom trabalho, ser reconhecido pelos clientes e conquistar novas marcas indica que estamos indo pelo caminho certo”, comenta Rodrigo Toledo, Chief Operation Officer da DOJO.
A DOJO passará a ser a parceira de comunicação digital de L’Oréal Brasil para Lâncome, YSL, Armani, Ralph Loren, Cacharel, Urban Decay, La Roche Posay, Vichy, CeraVe, Skinceuticals, Kerastase, L’Oreal Professionel, Redken, Maybelline e Colorama.
“Buscamos um parceiro que construísse com a gente a história de um marketing disruptivo, orientado por dados e inovação e não apenas em ideias criativas” Rafaela Alves, diretora de Mídia Integrada L´oréal Brasil.