segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9Sul cria The Boyfriend’s Game para Iguatemi Porto Alegre ...

DM9Sul cria The Boyfriend’s Game para Iguatemi Porto Alegre

Para ativar e divulgar a Quarta de Estilo do Shopping Iguatemi Porto Alegre, com primeira edição marcada para o dia 18 de março, a DM9Sul criou uma aplicativo especial, pensando naqueles que não gostam muito de acompanhar a maratona de compras das mulheres. O app The Boyfriend’s Game traz um jogo que fornece cupons de descontos e benefícios em lojas e serviços do shopping, de acordo com a pontuação. O objetivo é garantir a distração de quem fica esperando e, ao mesmo tempo, estimular boas oportunidades de novas compras com promoções, já que 39% dos usuários de internet no Brasil estão conectados à rede via dispositivos móveis.

O aplicativo já está disponível para smartphones com plataforma Android e, em breve, também poderá ser baixado por usuários de iPhone. A expectativa é que o app opere continuamente durante todo o ano e que os jogadores possam acumular pontos para serem trocados por descontos nas Quartas de Estilo. Embora o aplicativo seja voltado para quem espera, também poderá ser usado pelo próprio cliente que desejar participar da promoção.

Para ver como funciona o aplicativo, acesse: www.youtube.com/watch?v=REqRoEKWq-M.

 

Ficha técnica:

Agência: DM9Sul
Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Título: The Boyfriend’s Game
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rodrigo Pereira e Evert

Artigos relacionados

Novidades