DM9DDB perde conta do Itaú Unibanco a partir de 2019

O Banco Itaú informa que irá concentrar sua conta publicitária, em 2019, em apenas duas agências: Africa e DPZ&T. Depois de quase 30 anos de parceria, a marca encerra contrato com a agência DM9DDB.

Leia o comunicado na íntegra:
O Itaú Unibanco comunica ao mercado que a partir de 2019 passa a concentrar sua conta publicitária em duas agências: Africa e DPZT. Essa decisão visa à simplificação dos processos e ao fortalecimento da gestão dos ativos de marca do banco. Ao longo de mais de 25 anos, Itaú e DM9 construíram uma reconhecida história de sucesso na publicidade brasileira – pautada não somente por campanhas memoráveis, mas, sobretudo, por uma relação de ética e respeito mútuos. A parceria em vias de se encerrar mantém intactos os valores que sempre nortearam essa relação. O Itaú agradece imensamente à DM9 e todas as pessoas que, ao longo de suas trajetórias, emprestaram seu talento para a construção dessa marca que é hoje uma das mais valiosas do País.”