domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDM9DDB Brasil é a nova agência de publicidade da OLX

DM9DDB Brasil é a nova agência de publicidade da OLX

Nesta quinta-feira (19), a DM9DDB anunciou a conquista da conta da OLX, plataforma online de compra e venda e referência mundial em seu segmento. A agência responderá pela publicidade on e off bem como a compra de mídia da empresa e foi selecionada devido a sua capacidade e sua experiência para entregar estratégias e campanhas 100% integradas, como tem realizado para anunciantes como McDonald’s, Johnson & Johnson, Itaú, Perdigão, Ambev, entre outros.

O novo cliente chega em um momento importante da DM9DDB. A nova gestão assumiu em janeiro deste ano e implantou, um mês depois, o projeto DM9 99 dias, que “derrubou paredes”, apostou ainda mais na integração das áreas, redesenhou a área criativa para garantir uma experiência mais integrada e mergulhou no negócio de seus atuais clientes. Após todas essas transformações, chega à agência sua primeira conquista.

Segundo Marcio Oliveira, CEO e presidente da agência, “a OLX é um anunciante da nova economia e está super alinhado com esta nova fase da DM9. Acredito que faremos um excelente trabalho. Mais do que nunca, nossa equipe está preparada para executar projetos integrados e criativos”. Já para Paulo Coelho, CCO e copresidente, “a chegada da OLX é uma demonstração de que a DM9 é uma agência que está pronta para atender todos os tipos de clientes, da nova e da tradicional economia”.

“A escolha da nova agência aconteceu por meio de uma concorrência longa e desafiadora e que contou com algumas das melhores agências do Brasil.  Foi uma decisão difícil pela alta qualidade das propostas apresentadas, mas optamos por seguir com a DM9 pois acreditamos neste novo momento da agência na sinergia desse projeto com a visão estratégica da OLX”, diz Phillip Klien, CGO da OLX Brasil.

Artigos relacionados

Novidades