O Walmart acaba de anunciar o resultado do processo de concorrência de marketing. A DM9 vence como a agência de publicidade para todas as bandeiras de hipermercados e supermercados da rede (Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama), e passa a atender também o TodoDia e o Maxxi Atacado.
“A escolha da DM9 como nosso parceiro é estratégica neste momento em que a empresa investe no projeto de transformação do hipermercado e consolida o Preço Baixo Todo Dia no mercado brasileiro”, explica André Svartman, diretor geral de marketing do Walmart Brasil. “Agradecemos a participação de todas as agências nesse processo, que apresentaram um trabalho de alto nível, tornando bem acirrado o processo decisório”, complementa Svartman.
“Estamos muito orgulhosos e honrados com esta conquista. É o resultado de um trabalho consistente de um time que está ao lado do Walmart há mais de três anos e que mostrou que está pronto para trazer ainda mais inovação neste importante momento de transformação do Walmart no Brasil”, comemora Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.