Dentro do movimento DM9 #Tudodenovo, a agência anuncia duas novas contratações. Eduardo Battiston chega como o VP de Criação Digital para trabalhar ao lado de Nizan Guanaes, Aricio Fortes e Paulo Coelho. Já Pedro Bueno, ocupa o cargo de Head de Produção.
“Toda a transformação é essencial. Trouxemos dois caras incríveis para a DM9. Um para cuidar da produção de ideias e outro para revolucionar o digital”, afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.
Battiston é ex-Isobar e tem mais 18 anos de carreira. Passou por agências como AgênciaClick, W/Brasil e trabalhou como diretor de criação por três anos no mercado europeu, na JWT Madrid. O novo vice-presidente já criou para grandes marcas nacionais e internacionais como Fiat, Vodafone, Samsung, Under Armour, Citibank, Cerveja Corona, Petrobrás, Jeep e Nivea. E acumulou mais de 60 prêmios em festivais como Cannes, One Show, Effie Awards, FWA, Yahoo Big Idea Chair, London Advertising Awards, CCSP e El Sol. Mais recentemente, trouxe para o Brasil o primeiro Innovation Lion do país no Festival de Cannes, com a plataforma Fiat Live Store.
Pedro Bueno possui 30 anos de experiência na área de produção. Passou pela TV Gazeta, no TV Mix – que fez história na televisão brasileira, integrou o time que montou a MTV Brasil e foi responsável pela produção de mais de 200 videoclips, além de produção de diversos shows nacionais e internacionais. Entrou para produtoras de comerciais de TV de SP, produzindo cerca de 1.000 comerciais. Já passou pela O2 Filmes, Film Planet, Republika Filmes, Zeppelin, Dínamo, Dogs Can Fly , Zola, Shinjitsu Filmes. Em toda a sua carreira, produziu diversos filmes publicitários e clips premiados em festivais como VMB, Cannes, El Ojos, Clio Awards e Profissionais do Ano.