Após processo de concorrência, a DM9 acaba de conquistar a conta de experience de Brastemp e Consul. A agência, que já cuidava da comunicação publicitária das marcas, agora também passa a ser responsável por desenvolver e otimizar a interação com o público. O primeiro desafio do novo trabalho é a ativação da marca Brastemp na Casa Cor 2025, a maior e mais completa mostra de design de interiores, paisagismo e arquitetura das Américas.
Em seu espaço nesta edição do evento, a marca trará um projeto especial integrado com sua plataforma de comunicação “abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. O objetivo é convidar todos a repensarem a maneira de viver, morar e interagir com o ambiente, apresentando produtos modernos e soluções criativas que mudam a dinâmica da casa e abrem novas possibilidades para o futuro.
A área de experience é parte vital da estratégia da DM9 para criar conexões autênticas entre marcas e consumidores, com campanhas que geram conversa e conversão. Não por acaso, a agência conta com especialistas para desenvolver projetos totalmente integrados, atuando de forma estratégica em cada etapa do processo. “Nosso compromisso é ampliar as fronteiras da comunicação, criando experiências que fortaleçam a conexão entre marcas e pessoas. Com a consolidação da nossa área de experience, garantimos entregas mais estratégicas e impactantes, potencializando os resultados dos nossos clientes”, afirma Michel Issa, Chief Business Officer (CBO), área de Experience da DM9.