As marcas WCK, pioneira em inbound marketing no Brasil, e a Next Idea, focada em digital strategy, anunciam sua fusão e lançam a agência DIWE. A nova empresa chega ao mercado para alavancar o conceito de Profound Marketing no ambiente digital.
Sempre antenados as melhores tendências mundiais, seus fundadores notaram um gap no mercado no que tange a superficialidade das ações propostas pelas demais empresas já atuantes no mercado. Por isso, apostam nas soluções robustas e totalmente customizadas da DIWE.
“Vivemos um atual momento em que tanto os negócios quanto as pessoas passaram a entender melhor suas peculiaridades, por isso propor estratégias que seguiam antigos padrões já não faz mais sentido. A DIWE nasce justamente para ser um divisor de águas na profundidade do que queremos entregar aos nossos clientes”, explica Daniel Kroin, CEO da DIWE.
Para se diferenciar de outros players, a agência aposta no Profound Marketing, que tem por premissa estar presente no dia a dia dos contratantes, entender sua realidade e propor ações autênticas, passando por um intenso processo de questionamento de escopos moldados a antigos padrões de mercado.
“Experiência é a palavra que está em nosso DNA. Queremos que nossos clientes nos vejam não apenas para mais uma demanda de marketing, mas sim como verdadeiros parceiros que são estratégicos para alavancar seu negócio. Deixamos para trás estigmas sobre a forma de atuar e entregáveis comuns do setor e subimos a régua. O momento agora é de mergulhar no universo dos clientes e trazer à tona o que eles têm de melhor”, finaliza Kroin.