domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDisplayce nomeia Kauê Magrini para liderar expansão no Brasil

Displayce nomeia Kauê Magrini para liderar expansão no Brasil

A Displayce, plataforma líder na Europa em soluções de mídia programática para publicidade digital out-of-home (DOOH), anuncia a inauguração de seu primeiro escritório fora da Europa, em São Paulo. A empresa, reconhecida por sua tecnologia inovadora que simplifica a compra e gestão de mídia DOOH em tempo real, chega ao país com o objetivo de revolucionar o mercado de publicidade exterior digital.

A abertura do escritório representa um novo marco na expansão internacional da Displayce, após a inauguração de quatro escritórios na Europa. A empresa, que já conta com mais de 21.000 telas DOOH disponíveis em programática no Brasil, reforça seu compromisso com o mercado brasileiro e aposta no potencial de crescimento do setor na América Latina. A Displayce oferece aos anunciantes e agências de mídia acesso a um vasto inventário de mais de 1 milhão de outdoors digitais em 80 países. Através de uma tecnologia proprietária, baseada em inteligência artificial, permite a compra automatizada de painéis digitais em tempo real, oferecendo recursos de segmentação diferenciados e sem o uso de cookies, além de otimizar o impacto da campanha e mensurar a qualidade da transmissão.

O mercado brasileiro de DOOH apresenta um futuro promissor, com previsões de crescimento contínuo no investimento e maior adoção por parte das marcas. Segundo um estudo recente da Kantar, a mídia OOH atrai a atenção de 89% da população brasileira, oferecendo um grande potencial para a expansão da Displayce.

“Estamos entusiasmados em trazer a nossa tecnologia e expertise para o Brasil, um mercado com grande potencial para o DOOH programático. A abertura do escritório em São Paulo e a chegada de Kauê Magrini reforçam nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e eficientes para anunciantes e agências, impulsionando o crescimento do setor no país.” – Laure Malergue, CEO da Displayce.

“Com nosso acelerado processo de digitalização no Brasil, a programática ganha cada vez mais relevância e importância para o mercado publicitário. As soluções para o DOOH, como a lançada pela Displayce, permitem que os anunciantes veiculem campanhas segmentadas, contextualizadas, customizadas e dinâmicas nos principais ativos do setor. Além disso, a programática proporciona a evolução das métricas de campanhas, o uso de ferramentas de dados e melhores os resultados dos anunciantes. As inovações no mercado de programática são estratégicas e fundamentais para gerar ainda mais engajamento entre as marcas e os consumidores.” – João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux Brasil.

“Bem-vindo ao Brasil, Displayce! A chegada do Displayce ao Brasil abre novas oportunidades para uma competição saudável e maior inovação na compra programática em mídia exterior. Este novo cenário impulsiona outras DSPs a elevar seus padrões e oferecer soluções aprimoradas que beneficiem tanto anunciantes e agências (do lado da demanda) quanto publishers (do lado da oferta). Na Clear Channel, estamos comprometidos com a compra programática e, por isso, estabelecemos conexões com as principais tecnologias do lado da oferta, possibilitando a integração com o Displayce. Incorporamos dados precisos para garantir que os anunciantes tenham acesso a métricas em tempo real de suas campanhas, otimizando a eficácia e o impacto das suas estratégias de mídia exterior. Estamos entusiasmados com as novas possibilidades que a Displayce traz e confiantes de que sua presença no mercado brasileiro irá elevar o nível da compra programática em mídia exterior.” – Gorka Báez, LATAM Programmatic Director da ClearChannel.

“É realmente interessante ver como o mercado de DOOH está evoluindo, especialmente com a entrada de empresas como a Displayce. A programática DOOH oferece vantagens significativas, como a capacidade de segmentar audiências com base em dados e a otimização em tempo real dos anúncios exibidos em telas digitais. A compra por audiência é uma abordagem cada vez mais popular, permitindo que os anunciantes alcancem públicos específicos com maior precisão, tornando ainda mais eficaz a veiculação de campanhas em nosso inventários em mais de 100 Shoppings e 5 mil edifícios residenciais Edifícios Residenciais em todo o Brasil.” – Ricardo Hilsdorf, Head de Programática da Helloo.

Para liderar a operação no Brasil, a Displayce nomeou Kauê Magrini como Head de Vendas. Com vasta experiência em empresas como Moma Propaganda, SunsetDDB, PubMatic, AOL/Yahoo e Taboola, onde liderou projetos em DOOH programático, estratégia de mídia e desenvolvimento de negócios, Kauê Magrini traz sua expertise para impulsionar o crescimento da Displayce no mercado brasileiro.

“É uma grande satisfação liderar a expansão da Displayce no Brasil, um mercado que está cada vez mais aberto à inovação e às novas tecnologias no setor de publicidade. Acredito que a nossa plataforma programática e a nossa expertise em DOOH serão fundamentais para impulsionar o crescimento do mercado e oferecer aos anunciantes soluções mais eficientes e eficazes para alcançar seus objetivos de comunicação.” – Kauê Magrini, Head de Vendas da Displayce no Brasil.

Artigos relacionados

Novidades