Dim&Canzian vence concorrência da CPFL

Camila Pikunas (CPFL), Marcio Canzian (Sócio e Chief Media Officer da Dim & Canzian), Michelle Dim D’Ippolito (Chief Creative Officer da Dim&Canzian) e Ana Flavia Lopes Gama (CPFL).

A CPFL Energia, grupo privado do setor elétrico com sede em Campinas, anuncia a Dim&Canzian como sua nova agência publicitária, que passa a cuidar da imagem institucional da holding. A conta estava anteriormente com a Lew’Lara/TBWA e FSB.

O grupo é um dos principais players do mercado no segmento de energia elétrica, que atua em 571 municípios, com 7,8 milhões de clientes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 18,7 milhões de habitantes.

De acordo com Márcio Canzian, sócio e Chief Media Officer da Dim&Canzian, “é uma satisfação imensa termos a oportunidade de trabalhar para um player tão importante do setor elétrico. A chegada da CPFL Energia na agência vem consolidar o reconhecimento da nossa experiência no setor nos últimos 15 anos, período no qual atendemos vários outros players do mercado”. E acrescenta: “Será um novo desafio, ainda mais motivador”.

“No contexto de transformação do setor elétrico brasileiro para um ambiente de extrema competição entre os agentes, é fundamental que a CPFL Energia atue junto aos seus stakeholders para fortalecer a sua marca e a sua reputação, se posicionando para aproveitar as oportunidades que surgirem neste novo ambiente. Acreditamos que ter um parceiro como a Dim&Canzian para termos êxito nesta estratégia”, afirma o diretor de Comunicação Empresarial e Relações Institucionais da CPFL Energia, Fabio Caldas.