sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDigital Social promove três pessoas e fortalece equipe com contratações

Digital Social promove três pessoas e fortalece equipe com contratações

A agência de planejamento e criação por meio de influência Digital Social BR promoveu Bruna Marques, ex-Unilever, à Gerente Geral de Planejamento e Criação. O movimento visa criar mais dinamismo ao processo já estruturado da empresa e trazer a criativa para as melhores tomadas de decisões ao lado dos clientes.Ao mesmo tempo, Glicia Martins, que atuou na área financeira por mais de 7 anos no Instituto Ayrton Senna, deixou a cadeira de coordenadora financeira para ocupar o cargo de CFO da agência.“Queremos que cada vez mais a metodologia Digital Social, tão elogiada pelos nossos clientes, esteja em constante evolução e com processos robustos para conquistarmos os melhores resultados estratégicos dentro do planejamento criativo por meio de vozes influentes. Por isso, selecionamos os melhores profissionais do mercado para fazerem parte do time sendo peças fundamentais para esse crescimento”, explica a CEO e fundadora Thays Almendra.Já a área de Business Intelligence tem nova coordenação. Há mais de 4 anos fazendo parte do time da Digital Social, Maraísa Bueno encabeça a área para levar ainda mais dados estratégicos e cruzados com a metodologia sensemaking para os clientes.E, para deixar a equipe ainda mais completa, a agência contratou 3 novos analistas que cuidarão de contas como: Mastercard, Iveco, Sem Parar, Duolingo, Magalu, Sicredi.

Bruna Marques:Cargo antigo: Gerente de Planejamento e CriaçãoCargo atual: Gerente Geral de Planejamento e Criação

Publicitária formada em Comunicação Social na ESPM e Pós-Graduanda em Neurociências e Comportamento na PUC-RS. Atuou no Marketing da Unilever e do GetNinjas, além de ter passado pela agência Green Park Content. Atualmente, é Especialista em Influência e formada no curso de Project Management pela Stafford House em Londres.

Já fez parte de diversos projetos voluntários, como a Casa da Esperança de Santos, GAPES e Hamburgada do Bem. Seu grande propósito é inspirar e ajudar pessoas e por isso defende uma gestão muito humanizada e é o que pretende realizar cada vez mais nessa nova fase na Digital Social.

Quote: “Pensar em conteúdos reais de influência é pensar em pessoas e comunidades”

Glícia MartinsCargo antigo: Coordenadora  FinanceiroCargo atual: CFO

Formada em contabilidade, com pós-graduação em finanças pela Saint Paul Escola de Negócios. Atuou no Instituto Ayrton Senna por mais de 7 anos na área Financeira e Contábil, onde contribuiu para a implantação de processos financeiros e contábeis, migração de ERP e políticas internas proporcionando melhor gestão e redução de custos.       Tem como especialidade identificar as lacunas entre os processos desejados e a realidade atual da empresa, priorizando as mudanças a curto, médio e longo prazo, de acordo com o impacto nos negócios.

Atualmente é voluntária no Projeto Seja Mãos Amigas, oferecendo suporte para pessoas que não possuem acesso a serviços básicos e essenciais.

Quote: “Somos todos diferentes, na face, no vocabulário, no jeito, mas nos tornamos todos iguais ao buscarmos juntos com fé nosso sonho comum”.

Maraísa BuenoCargo antigo: Analista de Social Media e InfluênciaCargo atual: Coordenadora de Business Intelligence e Influência

Especialista em Marketing Digital, com produção de conteúdo para redes sociais, trabalhou em diversas redações focadas em entretenimento e cultura. Na Digital Social desde 2018, começou atuando no braço de conteúdo para redes sociais de artistas, indo para planejamento estratégico e hoje é Coordenadora de Business Intelligence.

No Jornalismo, atuou em redações da Editora Abril e Grupo Alto Astral. Formada em Jornalismo com MBA em Big Data aplicado ao Marketing.

Quote: “Sem dados você é miope para entender a realidade de uma comunidade. Com dados e sensemaking, você une vida real ao novo petróleo.”

Artigos relacionados

Novidades