Na quinta-feira (24), a Wieden+Kennedy anunciou a contratação do diretor de arte Diego Limberti e o redator Felipe Ribeiro para compor a equipe de Eduardo Lima e Renato Simões, ECD’s da agência.
Limberti começou trabalhando em estúdios de design, mas foi em direção de arte que construiu a sua carreira. Com vasta experiência internacional, acaba de desembarcar da Lola Madrid, mas já passou pela DDB New York onde foi Associate Creative Director (ACD) e, no Brasil, pela JWT, Santa Clara e M&C Saatchi São Paulo. Nestes anos, teve a oportunidade de desenvolver campanhas para todos os tipos de clientes entre eles: Tribeca Film Festival, Mattel Europe, Burger King, Coca-Cola, Magnum Ice Cream, um projeto global como Creative Leader. Quando o assunto é prêmio, ganhou os mais importantes do mercado publicitário — Cannes, D&AD, The One Show, Clio Awards, London International, Festival do Clube, Young Lion 2014, nas categorias Creative e Designer.
Já Felipe, antes de chegar na Wieden+Kennedy trabalhou na Africa, primeiramente como Creative Leader para conta da Budweiser sendo promovido a diretor de criação para 99Taxi, Folha de São Paulo. Antes disso, passou pela JWT, Ogilvy, Geometry Global e Santa Clara. Em diferentes momentos da sua vida, fez pausas para morar em Londres, Barcelona e Nova Iorque, por onde estudou direção de cinema e roteiro. Premiado em Cannes, One Show, El Ojo, Clube de Criação, Felipe tem em sua prateleira um Grand Prix, em Cannes para a campanha “Tagwords” para Budweiser, sua maior conquista. Assinou campanhas para Coca-Cola, Nestlé, Vivo, Samsung, Warner Channel, Timberland para citar algumas.