A agência full service Adtail anuncia a Dialog em sua carteira de clientes. Especializada em soluções de comunicação interna, a empresa espera fortalecer sua estratégia de mídia paga focada na captação de leads B2B, via inteligência de dados com marketing digital, trazendo um olhar consultivo e proativo para o projeto no dia a dia. A empresa, que já vinha crescendo em sua estratégia, decidiu seguir com a Adtail por desejar ir para um próximo nível em sua operação de performance.
André Bonanomi, CRO da Adtail, ressalta a importância estratégica desse novo cliente para a agência. “Como somos uma empresa que acredita no trabalho remoto e na comunicação eficiente como pilar fundamental para esse formato, atender a Dialog é um prazer, tendo em vista que a empresa é uma das referências do segmento.” Para o executivo, a parceria estratégica deve ajudar o novo cliente a ampliar a captação de oportunidades comerciais e acelerar o seu crescimento.
Hoje, a Dialog combina rede social corporativa, intranet, chat, nuvem e outras ferramentas que possibilitam o máximo de integração entre colaboradores de uma organização. Além de outros produtos, um aplicativo leve e com acesso simplificado facilita a participação de todos, a organização de tarefas e dá visibilidade à operação, mapeando atividades e auxiliando a equipe gestora, dando suporte à tomada de decisões cotidianas.