domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDIA Brasil quer acelerar transformação digital em parceria com Brivia

DIA Brasil quer acelerar transformação digital em parceria com Brivia

Creative smartech tem a missão de qualificar relação da rede de supermercados com clientes em todo o país.

Com origem espanhola e mais de 600 lojas no Brasil, o DIA Brasil acaba de contratar a Brivia. A rede de supermercados será atendida pela creative smartech nas áreas de comunicação, experiência e tecnologia — dando suporte à frente digital de relacionamento com seus clientes. O escopo inclui estratégia e ativação de mídias de performance, criação de canais e conteúdos especializados, processos de growth hacking e mindset ágil no rollout de iniciativas.

Segundo Tiago Batitucci, diretor executivo de E-business no DIA Brasil, a rede buscava um parceiro com experiência em transformação digital de grandes marcas. “Já estamos há 21 anos atuando no Brasil, com uma operação consolidada. Um dos nossos pilares estratégicos é acelerar com intensidade os nossos canais digitais e a proximidade com os clientes. Através da nossa parceria com a Brivia, vamos maximizar a relação da marca com eles, atendendo suas reais necessidades e reforçando nossa presença nos canais digitais”, afirma.

Para Rafael Schuch Barcellos, key account director da Brivia, o grande desafio será consolidar a transformação digital da rede. “Nosso principal objetivo é oferecer ao DIA Brasil suporte, com planejamento e tecnologia, para a reestruturação de toda a frente digital da marca. Isso envolverá um novo posicionamento de e-business, serviços e canais. Até há pouco tempo, essa operação gigante era majoritariamente física e offline”, destaca.

O executivo detalha que, entre as entregas previstas, está o planejamento de comunicação para as diferentes ativações da frente D2C (digital to consumer) — que passa por conteúdo, estratégias de crescimento para geração de demanda, mídia paga e gestão recorrente de todas essas frentes. Além disso, será realizado um trabalho em conjunto para o desenvolvimento de novos canais digitais, novas jornadas de seus consumidores e desenvolvimento de campanhas de ativação, bem como ações para complementar o relacionamento com os clientes.

“Nós somos agentes de transformação digital. E, nesta parceria, estamos trabalhando para que estratégia, experiência e comunicação se unam para aproximar as expectativas dos consumidores— que buscam comodidade e praticidade através do digital e do mobile-first — aos objetivos de negócio do DIA. Essa é nossa especialidade e, também, o que nos motiva na formação de novas parcerias com nossos clientes”, conclui

Artigos relacionados

Novidades