segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDEZ18 chega ao mercado com foco em inteligência de dados

DEZ18 chega ao mercado com foco em inteligência de dados

Em plena era dos dados, na qual a informação circula em volumes sem precedentes, muitas marcas ainda enfrentam o desafio crucial de transformar essas informações em campanhas relevantes e eficazes. A partir dessa lacuna no mercado publicitário, nasce a DEZ18, uma empresa de inteligência de mídia estratégica 100% mobile para conectar anunciantes a inventários digitais, uma espécie de banco de dados de alto impacto, combinando tecnologia, inteligência artificial e criatividade para entregar soluções personalizadas, escaláveis e orientadas por resultados.

Em operação desde janeiro deste ano, a DEZ18 já interagiu com mais de 30 milhões de pessoas. Os resultados obtidos reforçam a proposta da empresa de transformar dados em campanhas que não apenas alcancem os públicos certos, mas também gerem um impacto real e consistente.

A DEZ18 faz parte do Grupo FS, um dos maiores ecossistemas de soluções de digitais e de cibersegurança com 16 anos de atuação no mercado, que tem como propósito entregar valor para o cliente final por meio de soluções de tecnologia que tenham potencial de escala.

À frente da equipe está Eduardo Mantegazza, que traz expertise em liderança e soluções empresariais digitais. Ele fundou a RZK Digital, responsável por trazer ao Brasil as mais modernas ferramentas de aferição de audiência em tempo real com operação 100% digital.

A inteligência artificial é um pilar central que permeia todas as etapas do negócio, desde o planejamento até a elaboração de propostas estratégicas personalizadas. A DEZ18 também está desenvolvendo aplicações na operação, com análises preditivas e prescritivas, utilizando dados para fundamentar decisões em campanhas publicitárias.

Atualmente, os setores prioritários de atuação incluem telecomunicações, serviços mobile e fintechs. Essas áreas foram escolhidas devido ao alto volume de dados disponíveis e ao potencial de valor que oferecem. Além disso, a DEZ18 trabalha em  parceria estratégica com agências publicitárias e grandes anunciantes para atender ainda mais players do mercado. “Nosso objetivo é transformar a forma como as marcas se conectam com seus públicos. Queremos atuar próximos aos nossos clientes e não apenas como fornecedor de mídia. E isso já nos permitiu gerar mais de 1 bilhão de impactos”, pontua Mantegazza.

Artigos relacionados

Novidades