Em plena era dos dados, na qual a informação circula em volumes sem precedentes, muitas marcas ainda enfrentam o desafio crucial de transformar essas informações em campanhas relevantes e eficazes. A partir dessa lacuna no mercado publicitário, nasce a DEZ18, uma empresa de inteligência de mídia estratégica 100% mobile para conectar anunciantes a inventários digitais, uma espécie de banco de dados de alto impacto, combinando tecnologia, inteligência artificial e criatividade para entregar soluções personalizadas, escaláveis e orientadas por resultados.
Em operação desde janeiro deste ano, a DEZ18 já interagiu com mais de 30 milhões de pessoas. Os resultados obtidos reforçam a proposta da empresa de transformar dados em campanhas que não apenas alcancem os públicos certos, mas também gerem um impacto real e consistente.
A DEZ18 faz parte do Grupo FS, um dos maiores ecossistemas de soluções de digitais e de cibersegurança com 16 anos de atuação no mercado, que tem como propósito entregar valor para o cliente final por meio de soluções de tecnologia que tenham potencial de escala.
À frente da equipe está Eduardo Mantegazza, que traz expertise em liderança e soluções empresariais digitais. Ele fundou a RZK Digital, responsável por trazer ao Brasil as mais modernas ferramentas de aferição de audiência em tempo real com operação 100% digital.
A inteligência artificial é um pilar central que permeia todas as etapas do negócio, desde o planejamento até a elaboração de propostas estratégicas personalizadas. A DEZ18 também está desenvolvendo aplicações na operação, com análises preditivas e prescritivas, utilizando dados para fundamentar decisões em campanhas publicitárias.
Atualmente, os setores prioritários de atuação incluem telecomunicações, serviços mobile e fintechs. Essas áreas foram escolhidas devido ao alto volume de dados disponíveis e ao potencial de valor que oferecem. Além disso, a DEZ18 trabalha em parceria estratégica com agências publicitárias e grandes anunciantes para atender ainda mais players do mercado. “Nosso objetivo é transformar a forma como as marcas se conectam com seus públicos. Queremos atuar próximos aos nossos clientes e não apenas como fornecedor de mídia. E isso já nos permitiu gerar mais de 1 bilhão de impactos”, pontua Mantegazza.
