A DEZ Comunicação, agência do Sul do País, traz três novos talentos para o seu time criativo, liderado pelo Diretor Executivo de Criação, Thiago Bizarro, e pelo VP de Qualidade Criativa, Carlos Saul Duque.
Um deles é o diretor de arte Fábio Piucco, que já assinou campanhas para marcas de relevância nacional como Lojas Renner, Walmart, Cerveja Polar, Vonpar Alimentos, Unimed, Grendene, Zero Hora e para o Governo do Rio Grande do Sul. O publicitário tem passagens pela SLM Ogilvy, Paim Comunicação e Escala. Em sua trajetória, Fábio acumula alguns prêmios da propaganda gaúcha, entre eles, Diretor de Arte do Ano – pelo Salão de Propaganda da ARP e também pelo Prêmio Colunistas, em duas edições da premiação.
A equipe também passa a contar com o carioca Otávio Mello, redator que exibe no currículo 14 anos de estrada em agências como Artplan, Agência3, PS10 e DM9Rio. Na fileira de prêmios, estão CCRJ, CCSP, O Globo, Colunistas, ANJ e Prêmio Abril, além de diversas peças já publicadas na Revista Archive.
O também redator Anselmo Pierdoná é outro que “volta para casa” depois de passar por Paim, Bonaparte, Competence e Escala, tendo criado para clientes como Banrisul, Unisinos, Zero Hora, Walmart e Sicredi
“Estes movimentos fazem parte da nossa busca constante pela excelência criativa. Acreditamos que somar a experiência de profissionais com carreiras já consolidadas aos jovens talentos, que já temos tradição em formar, é o que tem feito a DEZ apresentar um trabalho consistente e relevante ao mercado. Nossa cultura é de perseguir o novo, acreditando que as ideias são impulsionadores dos negócios dos nossos clientes. Além disso, cada vez mais, temos um importante acréscimo no nosso produto criativo: a integração com as nossas unidades estratégicas ZOO, voltada à inteligência em digital, e ZED, dedicada a pensar no shopper e a desenvolver estratégias para o trade. Estou muito feliz com o momento que estamos vivendo, e deve vir mais por aí”, diz Thiago Bizarro, Diretor Executivo de Criação da DEZ.
Neste ano, a agência também esta comemorando a conquista de seis novos clientes nos primeiros seis meses: Previsul, Yara Fertilizantes, Wikihaus Incorporadora, Café Pelé (trade), Grupo RBS e Dakota, que retorna à casa. A expectativa da agência para 2014 é crescer 30% em relação ao ano de 2013.