quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDepartamento de mídia da GUT São Paulo ganha nova direção

Departamento de mídia da GUT São Paulo ganha nova direção

O departamento de mídia da GUT São Paulo está sob novo comando. Nathalia Oliveira e Douglas Silveira foram promovidos a Co-Head of Media & Comms Planning e Co Head of Media & Effectiveness respectivamente. A área passa a ter duas lideranças e as novas disciplinas implementadas exploram diferentes características que se complementam e trazem um olhar de criatividade para o profissional de mídia.  Trata-se de mais uma abordagem inovadora proposta pela GUT ao mercado.

Veterana na GUT, a dupla faz parte do time da agência desde o início da sua história no Brasil. Tendo como política a valorização dos talentos internos, a GUT São Paulo observa o desenvolvimento de seus profissionais e acredita que, ao entregar para as pessoas as responsabilidades que estão alinhadas com seus pontos fortes, os resultados são potencializados.

Eles serão responsáveis por integrar a área de mídia com as demais da agência de forma fluída. Nathalia terá a missão de difundir a disciplina de Cooms Planning que colabora para a entrega criativa e conectada a peculiaridades de cada canal.

“A mídia vai além de ser responsável pela disseminação das ideias criativas. É preciso ser parte da concepção para então contribuir para disseminá-las estratégica e criativamente, considerando todo o ecossistema de comunicação”, comenta Nathalia.

Já Douglas terá a responsabilidade de desenvolver e implementar metodologias para mensurar a eficiência da mídia e a efetividade da criatividade nas campanhas desenvolvidas.

“Nossa área funciona como um termômetro interno que ajuda a medir a efetividade da campanha como um todo, inclusive considerando a criação. Isso ajuda a direcionar os caminhos da agência e mensurar os resultados das campanhas e, mais do que isso, como usar esses resultados para potencializar as criações e trazer retornos cada vez mais positivo para o negócio” completa Douglas.

Artigos relacionados

Novidades