quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDentsu é nomeada “Supplier of The Year” pela General Motors

Dentsu é nomeada “Supplier of The Year” pela General Motors

A dentsu foi nomeada Supplier of The Year no 29º Prêmio Anual da General Motors. A empresa reconheceu 122 de seus melhores fornecedores em 16 países pelo desempenho no ano de 2020. Os prêmios anuais elencam os fornecedores globais que se destacam por excederem as exigências da GM, por sua vez fornecendo aos clientes GM tecnologias inovadoras e da mais alta qualidade na indústria automotiva.

No Brasil, a relação da dentsu com a GM se dá com a marca Isobar, com um hub dedicado que hoje conta aproximadamente 40 profissionais de inovação, estratégia e tecnologia em mídia digital.

“Ao longo de um período desafiador, nossos fornecedores têm demonstrado resiliência e dedicação. Estamos focados em construir relações positivas com nossos fornecedores e criar inovações com foco no cliente, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo GM América do Sul.

“Estamos extremamente enaltecidos por sermos reconhecidos como um Fornecedor do Ano pela GM. Tendo começado minha jornada na dentsu e Isobar no negócio da GM, vi desde sempre a dedicação, colaboração e inovação em nossas equipes e cliente, e seguimos com o objetivo de continuar projetando experiências significativas tanto para a GM quanto para seus consumidores”, comenta Fernanda Marin, diretora do hub de GM na Isobar.

A Isobar, que recentemente foi eleita globalmente líder do “Quadrante Mágico de Agências de Marketing Global” do Gartner, pela sétima vez consecutiva, possui parcerias globais com a Adobe, Google e Salesforce. Aliado a isso, a agência faz uso de suas ferramentas proprietárias para poder entregar a melhor estratégia de planejamento para a Chevrolet. Toda essa expertise, aliada a bons resultados e ao relacionamento com a Chevrolet, credenciou a Isobar a poder operar em outros níveis na comunicação da empresa. Hoje, além de cuidar da marca no ambiente digital, a Isobar constrói ações criativas e planejamentos online com suas plataformas, também parceiras globais, Facebook e Twitter.

Os vencedores do Fornecedor do Ano 2020 foram selecionados por uma equipe global de líderes em compras, engenharia, qualidade, fabricação e logística da GM. Os vencedores foram escolhidos com base em critérios de desempenho em Compras de Produtos, Compras Globais e Serviços de Manufatura, Atendimento ao Cliente e Pós-vendas e Logística.

“Estamos honrados em ser nomeados Fornecedor do Ano da GM”, disse Ana Leão, Managing Director da Isobar e líder da Creative Service Line da dentsu Brasil. “A GM é pioneira na indústria e estamos entusiasmados em continuar nossa parceria na entrega de experiências de vanguarda e centradas no ser humano”.

Artigos relacionados

Novidades