A Dentsu Creative, marca global de criatividade do grupo dentsu, anuncia a chegada do Grupo Athena Saúde, uma das maiores empresas de saúde suplementar do Brasil. A agência foi escolhida para liderar toda a estratégia de construção de marca, mídia e comunicação do grupo Athena após processo de concorrência.
“A Athena Saúde está entusiasmada com a parceria firmada com a Dentsu, uma agência reconhecida pela sua expertise e inovação no mercado de comunicação. Com essa aliança, buscamos fortalecer ainda mais a conexão com nossos clientes, parceiros e prospects, através de campanhas que reflitam nossos valores de cuidado e proximidade. A Dentsu traz uma visão estratégica e criativa que vai nos ajudar a alcançar novos patamares em termos de impacto e presença de nossas marcas no mercado de saúde”, comenta José Carlos de Paula VP Comercial e Mkt da Athena.
Fundado em 2016, o grupo Athena Saúde possui 8 operadoras, 57 centros médicos e prontos atendimentos e 12 hospitais, presentes em cidades das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, realizando aproximadamente 3,5 milhões de atendimentos por ano em suas estruturas. Saiba mais em Link
“Estamos muito felizes de a Athena ter nos escolhido como parceiros. Sabemos do desafio do grupo de ter uma comunicação estratégica alinhada às expectativas de crescimento e expansão no Brasil e, por isso, já estamos trabalhando em uma comunicação cada vez mais eficaz e que endereça as necessidades de atuação do Grupo”, complementa Luciano Nascimento, diretor de operações da dentsu.