terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDentsu conquista conta publicitária do Whisky Teacher's

Dentsu conquista conta publicitária do Whisky Teacher’s

A Dentsu, comandada pelo CCO Mario D’Andrea, foi a escolhida para atender no Brasil a conta publicitária do Teacher’s, whisky que pertence a Beam Suntory. A agência venceu a concorrência – que envolveu grandes agências do mercado – e agora serão os “guardiões da marca” responsáveis por todo o planejamento, estratégia de comunicação 360º, compra de mídia e criação das campanhas offline e online da marca.

Segundo Mario D’Andrea, essa conquista representa uma vitória muito importante na construção da marca Dentsu no Brasil. “Nessa concorrência pudemos mostrar o jeito Dentsu de pensar, com um estudo profundo do target e um conhecimento local da principal região em vendas para o cliente. A partir desse estudo in loco nasceram os insights que nos ajudaram a vencer essa difícil concorrência” comenta o CCO da Dentsu.

Carlos Hussey, Diretor de Marketing da América Latina da Beam Suntory afirma que “o DNA de inovação somado ao potencial estratégico e criativo apresentado durante o processo de concorrência nos faz crer que a Dentsu será um grande aliado para alcançarmos os muitos objetivos da marca Teacher’s no Brasil. Apostamos numa relação forte, de sucesso e duradoura com o Mario e equipe.”

Artigos relacionados

Novidades