A Dentsu Brasil anuncia Daniel Gunji como novo Diretor Mídia. O profissional tem mais de 15 anos de experiência em publicidade e chega à agência para atuar ao lado dos também Diretores de Mídia Camila Saab e Eraldo Neto. Sua contratação consolida a estrutura sob a liderança do CCO e Presidente Mário D’Andrea.
Com sólida carreira em mídia digital, reforçada também por sua experiência em planejamento de comunicação, Daniel chega para maximizar o uso de tecnologias de mídia e ferramentas globais da Dentsu, entregando soluções customizadas e de ainda mais valor para a construção das marcas e negócios dos clientes.
“O Daniel chega num momento muito importante para a Dentsu Brasil. Sua vasta experiência em canais interativos consolida e integra definitivamente o pensamento e a operação digital dentro da nossa área de mídia”, afirma Mauro Rabello, Vice Presidente de Negócios da Dentsu.
“A Dentsu é mundialmente respeitada e admirada por suas ferramentas de inovação e relações duradouras com clientes. As mudanças que o Mário D’Andrea e os Vice-Presidentes vem estabelecendo, a forma sustentável que a agência e o grupo vem fazendo negócios no Brasil, o time de primeira linha e a atual visão de futuro, fizeram com que eu desejasse fazer parte do time”, complementa Gunji.
Daniel já trabalhou na Wunderman, Fischer, Ag2 Publicis Modem e também foi sócio-diretor da Addcomm (agência digital do fundo de investimento IdeiasNet). Formado em Administração de Empresas, foi professor da Pós-Graduação de Comunicação Integrada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.