A Dentsu Brasil ampliou sua área de estratégia com quatro profissionais para equipe comandada pelo CSO e VP de estratégia Newton Nagumo. Janaina Navarrette, Glaucia Guerra, Gustavo Silva e Daniel Iacobucci são os novos nomes da agência.
“Cabeças diferentes chegam em melhores resultados. Queremos construir uma equipe que represente e abrace a diversidade de talentos, opiniões e experiências, dentro de uma cultura colaborativa de trabalho”, comenta o CSO e VP de estratégia da Dentsu.
A gerente de estratégia Janaina Navarrette estava na Bullet, onde foi responsável por ações, estratégias e ativações de clientes como: Mondelez, Electrolux, BRF e P&G. Glaucia Guerra, assistente de estratégia, trabalhou na LDC atendendo marcas como Leroy Merlin, Santander e Nextel.
No cargo de supervisor de estratégia está Gustavo Silva, ex-W/McCann, que traz ao time uma bagagem em comunicação digital construída através de suas experiências na Nike e R/GA. Também como gerente, está Daniel Iacobucci, profissional que possui experiência em projetos de branding e acumula passagens pelas agências Publicis Brasil, Salles Chemistri e Santa Clara.