domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDentsu assina campanha “Os Superiores” para Arteris

Dentsu assina campanha “Os Superiores” para Arteris

Para promover o Mês da Segurança Arteris, programa de conscientização sobre boas práticas para se evitar acidentes no trânsito, a agência Dentsu criou a campanha “Os Superiores”. Com estreia em todo o Brasil, a comunicação conta com filmes digitais que são protagonizados por três anti-heróis.

Com o conceito “Pare para pensar”, a campanha apresenta os personagens Super Sem Noção, que acha que pode tudo, inclusive beber e dirigir; o Super Folgada, que usa o celular, se maquia e dirige ao mesmo tempo; e o Super Se Acha, que é rápido dirigindo e mais rápido ainda fazendo besteira. Os dois primeiros anti-heróis protagonizam dois filmes de animação, que utilizam uma linguagem de ilustrações de HQ e são baseados em histórias de super-heróis. Os vídeos de 40 segundos serão veiculados na internet e em todas as redes sociais da empresa.

Confira:

Ficha Técnica

Título: Os Superiores
Anunciante: ARTERIS
Produto:  Insttucional
Duração: 2 x 40”
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Diretor de Arte: Christian Faria
Redator: Mauricio Machado
Produção Integrada: Deocleciano Junior, Marcela Veroneze
Vice Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Patrícia Campello, Carla Figueiredo
Coordenadora de Social: Naira Mattia
Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Ricardo Abrahao, Larissa Chidiac
Estratégia: Newton Nagumo
Produtora: D21 Filmes e FGreat
Direção: Americo Catão
Produção Executiva: Katia Bontempo e Conrado Galves
Concepts para Animação: Felipe Frizon
Direção de Arte: Felipe Frizon
Montagem: Americo Catão
Finalizador: ​Cesar Soares
Pós-Produção: Equipe D21 Filmes
Atendimento: Katia Bontempo e Murilo Prado
Produtora de Audio: Audioman
Maestro: Nick Casabona
Locutor: Luiz Ximenes
Produtor: Nick Casabona, Osny Mello
Atendimento: Nick Casabona
Aprovação Cliente: Alessandra Vasconcelos e Heloisa Garcia.

Artigos relacionados

Novidades