Nesta terça-feira (29), a Dentsu Brasil anunciou Priscilla Ceruti como nova diretora geral de planejamento, e Rodolpho Aguiar como diretor geral de mídia da agência. Os novos contratados responderão diretamente para o COO e VP de operações e negócios da empresa, Mauro Rabello.
Especialista em Marketing focado em planejamento estratégico de comunicação, Priscilla já passou por empresas como Leo Burnett, aonde foi responsável pelas estratégias de marcas como Bradesco, Jeep, Ferrero e marcas do Grupo Heineken. A profissional também soma passagens pelas agências Escala (Porto Alegre), Ogilvy&Mather e 9ine. Em seu portfólio desenvolveu projetos de escopo global, regional e local para clientes como Mondelez, Unilever, Caterpillar, Pernod Ricard, Coca-Cola, Ambev, Kimberly-Clark, Procter&Gamble, Burger King e Grupo Pão de Açúcar, e teve trabalhos reconhecidos em premiações como Effie Awards e Jay Chiat.
Com um perfil voltado a inovação, Rodolpho busca trabalhar todas as disciplinas da mídia de forma integrada (on, off, performance, data), com foco em resultados para as marcas que atende. O profissional, que também faz parte do Grupo de Mídia, já passou por grandes agências do Brasil, como: Salles/DMB&B, Fischer, McCann Erickson, Africa, WMcCann e R/GA, além de trabalhar na construção de marcas como Samsung, Toyota, LG, Intel, Brahma, Walmart, Google, Eudora, L’Oréal.
O diretor possui 19 anos de experiência no mercado publicitário e recentemente, atuou em importantes projetos das marcas Bradesco, Fanta, Next (fintech do Bradesco) e Waze, premiados em festivais, como Midas Awards, El Ojo, Clio Sports e D&AD.