A Dentsu Aegis Network (DAN) anuncia hoje sua prática de Total Commerce na América Latina. Apoiada em sua rede de 1.250 especialistas em commerce em toda a região, a prática está preparada para oferecer uma abordagem única que garanta uma solução de comércio eletrônico para marcas, centrada no cliente final e nos negócios.
Total Commerce será conduzida regionalmente por Philippe Seignol, reportando-se a Julio Castellanos, CEO Dentsu Aegis Network, América Latina. Neste papel, Seignol será responsável pela expansão do ecossistema de Total Commerce e melhores práticas em toda a região, além de impulsionar novas oportunidades para os clientes.
DAN Total Commerce já nasce com a maior e pioneira equipe de eCommerce da região: 19 escritórios, 7 países e 1.250 especialistas, para acelerar o crescimento de toda marca visando o sucesso no espaço do comércio eletrônico. Ao integrar todas as capacidades estratégicas e operacionais do que faz uma solução de comércio robusta e holística, seja por meio de lojas online proprietárias, marketplaces, canais sociais ou lojas físicas, DAN Total Commerce traz à vida as melhores experiências de compras online para os consumidores. Além disso, possui já tem estabelecidas as parcerias globais da DAN, que incluem VTEX, Adobe, Salesforce, Amazon, Google e Facebook.
“O foco da Dentsu Aegis Network é ser acelerador de crescimento para nossos clientes, ao alavancar e integrar harmoniosamente nosso ecossistema completo de criatividade, mídia e tecnologia. O espaço de eCommerce é uma oportunidade perfeita para dar vida à expertise de nossos especialistas que trabalham juntos para transformar e conduzir os objetivos comerciais de nossos clientes na economia digital. A demanda por uma solução de commerce totalmente integrada e de ponta a ponta acelerou-se drasticamente e esperamos que isso continue a acontecer nos próximos anos e à medida que a confiança dos consumidores latino-americanos nos canais de comércio eletrônico continua a crescer”, acrescentou Julio Castellanos.
De acordo com pesquisa recente com clientes da Dentsu Aegis Network, um terço dos entrevistados no Brasil já expandiu sua presença de comércio eletrônico em meio à crise, o que deve continuar além da pandemia da COVID-19, conforme seis em cada dez respondentes.
Eduardo Bicudo, Dentsu Aegis Network CEO Brasil, lança a oferta no país: “Nossas empresas já têm as capacidades necessárias para dar aos negócios a melhor plataforma de commerce. Tratam-se de ofertas que combinadas são capazes de entregar tecnologia, criatividade e mídia para que nossos clientes se estabeleçam e cresçam no ambiente de e-commerce, de ponta a ponta: aprimorando experiência, reconhecendo clientes leais, estando presente de maneira assertiva. As marcas precisam garantir que estas frentes estejam integradas, em vez de operar em silos, e Total Commerce é a solução para capitalizar essas propriedades”, explica.
Já em seu lançamento, a Total Commerce oferece uma análise gratuita de desempenho de e-commerce para a marca interessada em saber como está em comparação com seus concorrentes. Desenvolvido para ser usado por qualquer marca em todo o mundo, o ‘Commerce Success Framework’ reúne e analisa dados da Fortune 500 e de pequenas/médias empresas, proporcionando uma auditoria personalizada e robusta para aquelas marcas que completam a avaliação on-line, que pode ser acessada em https://commerce.iprospect.com.