A Dentsu Aegis Network anuncia hoje (06) a aquisição da Fetch Media Limited (“Fetch”), agência mobile de atuação global. A Fetch irá manter sua identidade e trabalhar em parceria com Dentsu Aegis Network em projetos de branding, mídia e negócios, aumentando ainda mais o know-how e oferta do grupo no segmento mobile.
“Este é o próximo passo natural para a Fetch, pois nossos planos de crescimento têm escala global. Estamos muito satisfeitos em fazer parte da Dentsu Aegis Network, que tem um histórico comprovado de crescimento em negócios digitais e um conceito claro da crescente importância do celular no cenário da mídia. Estamos animados com a oportunidade de parceria e em aumentar ainda mais o número de clientes com foco em mobile”, disse James Connelly, Co-fundador e CEO.
Com sede em Londres e escritórios nos EUA, Alemanha e Hong Kong, a Fetch é uma das agências de publicidade mobile mais premiadas da Europa. A empresa foi fundada em 2009 por James Connelly e Declan Reddington e atualmente emprega 96 especialistas entregando estratégia, mídia, serviços criativos e de análise para grande portfólio clientes, em mais de 90 países.
James Connelly, Co-fundador e CEO, continuará na liderança da agência com o apoio de sua equipe de gestão atual, incluindo o recém-nomeado COO, Greg Grimmer. A Fetch se reportará a Robert Horler, Chief Executive Officer da Dentsu Aegis Network Europa do Norte, que assume a responsabilidade de supervisionar o desenvolvimento global contínuo da agência dentro do grupo.
“Com os consumidores cada vez mais envolvidos com as marcas por meio de dispositivos móveis, a publicidade mobile tornou-se uma parte crítica do ecossistema de comunicação e peça-chave para os resultados do negócio. Fazer com que o digital cresça ainda mais é uma das nossas cinco prioridades estratégicas e essa aquisição reconhece claramente o potencial que vemos em ambos: na Fetch e na expansão do mercado mobile“, disse Robert Horler, CEO da Dentsu Aegis Network Europa do Norte.
“A Fetch tem um rápido crescimento nos Estados Unidos e nós queremos unir suas capacidades únicas dentro do nosso modelo operacional dos EUA para contribuir com a expansão do negócio”, disse Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Rede Américas e EMEA.
Crédito imagem: www.dentsuaegisnetwork.com