Nesta quinta-feira (7), o Dentsu Aegis Network (DAN), anuncia Ana Leão para o posto de MD (Managing Director) da Isobar São Paulo.
O anúncio acontece semanas após o DAN anunciar que as operações da Isobar em São Paulo e Brasília tornariam-se unidades de negócios independentes, ambas respondendo diretamente a Abel Reis, CEO DAN Brasil e CEO Isobar Latam. O escritório da agência em Brasília segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, que comanda a a unidade de negócios desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000.
Ana já atua na Dentsu Aegis Network há quatro anos, como Head de Operações do HUB para a GM –operação exclusiva para a montadora, integrada, com atuação das agências Isobar e NBS. A chegada de Ana Leão à agência é acompanhada da consolidação da conta digital da GM na Isobar.
“Nossa vantagem competitiva é sustentada por nossa cultura, estratégia e, principalmente, talentos. E Ana Leão é uma liderança consolidada dentro da DAN, com notória competência para gerir uma operação importante como a Isobar e disciplinas fundamentais para o novo momento do markeitng e da comunicação”, observa Abel Reis.
Ana Leão é uma profissional com mais de 20 anos de carreira e com passagens por agências como McCann Worldgroup e RC Comunicação. Possui MBA pela Dom Cabral e pela University of British Columbia.
Para Ana Leão, assumir o comando de uma unidade de negócios da marca Isobar é um dos projetos mais desafiadores de sua carreira. “Vejo a Isobar como uma extraordinária oportunidade de desenvolver clientes e pessoas com a mesma eficência com que atuamos em GM. Nossa ambição é sempre entregar resultados de negócios, colaborar e antecipar os desafios das marcas e suas indústrias”, afirma Ana Leão.