Dentsu Aegis Network anuncia hoje (16) a aquisição da Rockett Interactive, uma agência inovadora de marketing digital, sediada nos Estados Unidos. Fundada em 2004, Rockett Interactive é especializada na utilização de dados e análises para desenvolvimento estratégico e programas altamente eficazes de marketing digital para seus clientes.
A Rockett Interactive passará a fazer parte da Dentsu Aegis Network operando como iProspect – agência global de performance digital da Dentsu Aegis Network. O fundador e CEO da Rockett, Mark Rockett, irá juntar-se à iProspect Estados Unidos como Senior Vice President e Head of Attribution, reportando-se a Jeremy Cornfeldt, Presidente da iProspect EUA.
“Esta aquisição é mais um importante passo para crescimento contínuo e ampliação da Dentsu Aegis Network nos Estados Unidos”, disse Nigel Morris, CEO da Dentsu Aegis Network Américas e EMEA. “Os serviços da Rockett irão complementar a nossa visão de inovar a forma como as marcas são construídas, e esta aquisição está estrategicamente alinhada com nosso desejo de aumentar a análise de dados e expertise em modelo de atribuição (attribution modelling) da iProspect.”
“No Rockett Interactive, nós construímos a nossa cultura e padrões orientados à excelência, foco, ciência do nosso trabalho e valorização das relações com nossos clientes. Estamos muito animados em fazer parte da Dentsu Aegis Network e ansiosos para integrar e ampliar nossos conhecimentos como iProspect. Sua ampla oferta de serviços, juntamente com a sede da iProspect em colocar insights em prática, fazem desta aquisição um encontro excepcional. Encontramos um grande lar para a nossa equipe da agência e nossos clientes “, acrescentou Mark Rockett, fundador e CEO, Rockett Interactive.
Os termos financeiros da transação não foram divulgados.