Com o intuito de reforçar o posicionamento de agente de transformação de negócios, o Dentsu Aegis Network anuncia a criação do Grupo Isobar Brasil, por meio da integração das operações Isobar, Pontomobi, da Cosin Consulting e IWS (Isobar Worldsourcing) – centro de desenvolvimento de software do grupo, baseado em Porto Alegre (RS).
As marcas ficarão sob a mesma liderança institucional, o Grupo Isobar Brasil, e oferecerão serviços a partir de uma nova configuração, incorporando competências de criatividade, mídia, tecnologia, mobilidade e consultoria estratégica de negócios e processos.
“O Digital é uma força disruptiva que desafia anunciantes e mesmo indústrias inteiras, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de negócios e novas regras de geração de valor econômico e social. Nossa missão é apoiar anunciantes e negócios nessa jornada da reinvenção”, afirma Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar Latam.
Neste formato, o Grupo Isobar Brasil posiciona-se para atender clientes no planejamento e reformulação de modelos de negócio, fazendo uso pleno e criativo das tecnologias e das plataformas digitais. Tal oferta inclui design de produtos e serviços, estratégia de e-commerce, planejamento e criação de campanhas e experiências de marca, CRM, e implementação de sistemas e processos de gestão.
“As marcas Isobar, Cosin e Pontomobi são players de excelência e continuam sendo essenciais ao nosso ecossistema no Brasil. Nesta nova estrutura tornam-se ainda mais competitivos, orientados a transformar negócios e marcas na economia digital, entregando no mercado brasileiro a visão global de brand commerce da Isobar: da inspiração às transações de negócio”, pontua Abel.