Deepline completa dois anos e lança braço de media intelligence

Há dois anos no mercado como especialista em mídia programática, a startup acompanha a evolução do mercado e se reposiciona trazendo novas expertises. Especialista em mídia Ad Tech, a Deepline integra mídia, tecnologia e dados que dão suporte operacional e estratégico a diversas marcas das agências do grupo Publicis.

Comandada pelo manager director Paulo Frazão, a empresa desenvolve a operação e gestão de campanhas digitais. Além da mídia programática, executa o gerenciamento de Data Management Platform (DMP), plataforma tecnológica capaz de coletar grandes quantidades de dados sobre o cliente, e apresenta soluções de mídia Ad Tech, que monetiza os potenciais das campanhas online. Por fim, adquire o departamento de business intelligence, que atua estrategicamente no resultado de campanha de seus clientes.

“A Deepline tem como principal foco de trabalho conectar pessoas e marcas de maneira efetiva, sempre focada nas necessidades de mercado e nas medições de resultado. Dois anos atrás, éramos uma startup direcionada à mídia programática, e hoje nossa especialidade é a operação de mídia, desde anúncios para plataformas digitais ao levantamento de análise de dados sob medida”, diz Paulo Frazão.