sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDe casa nova: Deh Bastos se torna sócia da MAP Brasil

De casa nova: Deh Bastos se torna sócia da MAP Brasil

Uma das vozes pretas mais ativas do mercado publicitário, Deh Bastos está de casa nova. A criativa, que tem quase 15 anos de experiência, é a nova Sócia e Diretora Executiva de Criação da MAP Brasil, agência focada em desenvolvimento de negócios para marcas, artistas e personalidades do entretenimento que reúne um casting plural e diverso.

O novo desafio terá foco na operação estratégica de publicidade com impacto social, com isso, contará com um novo núcleo criativo, que passa a fazer entregas de campanhas e estratégias para os clientes e para as marcas que acreditam em um modelo de publicidade mais eficiente, menos complexo e mais próximo das pessoas. Com 26 anos no mercado, a MAP tem sede em São Paulo e bases no Rio de Janeiro e Salvador e reúne mais de 60 talentos nacionais em seu portfólio, trazendo expertise em produção artística, marketing de influência para diversas campanhas e ações de grandes marcas.

“Me sinto muito honrada com a possibilidade de trabalhar mais próxima das marcas, que precisam de ações fora da complexidade que impede as grandes agências de operar verdadeiramente no digital. Além disso, que queiram trabalhar em um outro formato com os influenciadores e, principalmente, criar conexão com o consumidor,  através de uma publicidade atravessada pelo impacto social”, comemora Deh Bastos.

“Construímos uma relação consolidada com artistas e marcas, operando em um ecossistema completo que reúne agenciamentos artísticos, produção musical, eventos e marketing de influência. A chegada da Deh vai amplificar as nossas relações com as marcas, entregando técnica e inovação em estratégia e criação publicitária”, explica Amanda Gomes, diretora da MAP Brasil, que tem vasta experiência no mercado de  entretenimento, marketing e publicidade.

Deh Bastos tem uma sólida bagagem, com trabalhos de destaque para grandes marcas e atuação na área do audiovisual. A criativa já foi jurada no Festival de Cannes Lions e Yong Lions, D&AD e outras premiações que são referência global na indústria de criatividade e conteúdo. Ela também é responsável pelo projeto educativo “Criando Crianças Pretas”, para fornecer letramento racial e educação antirracista na infância, e foi eternizada pelo Projeto “Donas da Rua”, de Maurício de Souza, na Turma da Mônica.

Artigos relacionados

Novidades